A primeira área de atuação da MB foi a análise da economia em um contexto de inflação alta como o que o país viveu na década de 80 e início dos anos 90.

Com o controle inflacionário proporcionado pelo Plano Real, os desafios de análise se ampliaram para diversos aspectos da macroeconomia, como nível de atividade, emprego e renda, setor externo, política fiscal e política monetária. 

A análise passou a ser focada no interesse diversificado de uma clientela preocupada com as oportunidades de crescimento na economia brasileira. Dessa forma, o estudo macroeconômico da MB Associados se estruturou para dar suporte ao cliente naquilo que é importante para o seu negócio.

As nossas projeções de curto e longo prazo e análises da conjuntura nacional e internacional são disponibilizadas e discutidas com os clientes de diferentes formas para melhor atender suas necessidades. Oferecemos nossas análises por meio de: (i) reuniões in-loco ou à distância (por meio de conference calls ou videoconferências); (ii) comentários escritos; (iii) vídeos e podcasts e (iv) contatos por e-mail e por telefone.

A primeira área de atuação da MB foi a análise da economia em um contexto de inflação alta como o que o país viveu na década de 80 e início dos anos 90.

Com o controle inflacionário proporcionado pelo Plano Real, os desafios de análise se ampliaram para diversos aspectos da macroeconomia, como nível de atividade, emprego e renda, setor externo, política fiscal e política monetária. 

A análise passou a ser focada no interesse diversificado de uma clientela preocupada com as oportunidades de crescimento na economia brasileira. Dessa forma, o estudo macroeconômico da MB Associados se estruturou para dar suporte ao cliente naquilo que é importante para o seu negócio.

As nossas projeções de curto e longo prazo e análises da conjuntura nacional e internacional são disponibilizadas e discutidas com os clientes de diferentes formas para melhor atender suas necessidades. Oferecemos nossas análises por meio de: (i) reuniões in-loco ou à distância (por meio de conference calls ou videoconferências); (ii) comentários escritos; (iii) vídeos e podcasts e (iv) contatos por e-mail e por telefone.

    

COMPARTILHE

face link